Final de semana de feiras em Blumenau

3 de agosto de 2017
Redação Cidade Plural

O final de semana será de feiras em Blumenau. Além da Feirinha da Servidão Wollstein, que ocorrerá no primeiro domingo do mês em agosto por causa do Dia dos Pais, a cidade terá também a primeira edição da Feirinha da Vila.

A Feirinha da Vila ocorrerá no Parque Vila Germânica, integrando a programação do Sabores em Santa Catarina, evento de gastronomia a ser realizado na sexta-feira (4), sábado (5) e domingo (6). Promotora do Sabores, a Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec) terá a parceria da Microponto Produções para a sua feira.

Focada no artesanato, a Feirinha da Vila terá 50 estandes e o ingresso de entrada custará R$ 5, valor da entrada no Sabores de Santa Catarina. A abertura será sexta-feira, às 18h.

Servidão Wollstein

A maior feira de rua de Santa Catarina antecipa um domingo e utilizará pela primeira vez, uma quadra a mais da Rua Curt Hering, noticia já divulgada no Cidade Plural. Serão 120 estantes além de atrações artísticas, espaço para crianças e de cidadania.

O trânsito será alterado o domingo com a ampliação da Feira. A Guarda de Trânsito fará a sinalização nas ruas Curt Hering, Paul Hering e Caetano Deeke.

As Feiras

 1ª Feirinha na Vila
4 a 6 de agosto – sexta a domingo
Parque Vila Germânica
Horários:
– Sexta 04/08: das 18h à 0h
– Sábado 05/08: das 11h às 0h
– Domingo 06/08: das 11h às 16h
Quanto: R$ 5,00 (Ingresso para o evento de Sabores de Santa Catarina)
Programação completa: http://bit.ly/saboresdesantacatarina

 33ª Feirinha da Servidão Wollstein
6 de agosto – domingo – 10h às 18h
Ruas Floriano Peixoto e Curt Hering