Festival de Botecos começa nesta quinta-feira

18 de maio de 2017
Redação Cidade Plural

Começa nesta quinta-feira (18) no Parque Vila Germânica, a sexta edição do Festival de Botecos. O evento, promovido pela Sol Eventos e Feiras, vai até sábado e reunirá 22 botecos da cidade. Os portões abrem sempre às 19h e fecham à 1h. O ingresso custará R$ 10.

A organização do evento espera um público de 12 mil pessoas nos três dias. Além dos 22 botecos e das cervejarias locais que estão presentes (Das Bier, Bierland e Blumenau), o Festival terá ainda como atração os petiscos vencedores de um concurso realizado recentemente na cidade: coxinha de creme de frango com molho especial; pancetta de porco com molho de pimenta sriracha com goiabada; trilogia de coxinhas gourmet; palito crocante de batata e bolinho de abóbora recheado com linguiça Blumenau com geleia de pimenta. Todos eles a R$ 10.

A música do festival é novamente variada. Na primeira noite, dia 18, se apresentam Léo Maier e Sambossa. No dia 19, é a vez de Willard Ribeiro e John Mueller Duo. Na última noite, sábado, a música fica por conta de Carlos Schrubbe e Família Oliveira.