12/janeiro/2018

Feirinha da Servidão com novidades na inscrições

Inscrições serão trimestrais e a primeira delas começa no dia 15 de janeiro.


redacao@cidadeplural.com.br

Começa nesta segunda-feira (15), as inscrições para a Feirinha da Servidão Wollstein, que terá novidades no processo de inscrição e seleção dos feirantes. Ao invés de uma inscrição por edição, o processo será agora trimestral. Os selecionados participação das três edições seguintes, no caso atual: 11 de fevereiro, 11 de março e 8 de abril.

Segundo Diego Lottin, da comissão organizadora, a mudança prevê maior facilidade na organização e também para que o feirante consiga cativar mais os clientes, tendo a certeza que participará de três edições consecutivas. “O feirante vai para o evento e pode avisar o cliente que estará no próximo mês. Vai ser bom para eles e bom para a organização também. A participação nas três edições não exclui o feirante das próximas. Haverá um novo processo de seleção e o feirante pode continuar”, conta.

Para estas três edições, serão selecionados 100 participantes que ocuparão as ruas Floriano Peixoto e Curt Hering , local original da feira. Em dezembro, a edição especial de quatro anos foi na Prainha após uma conversa com o comércio do Centro.

O regulamento completo, incluindo os valores de inscrição serão divulgados na segunda-feira (15) no site www.feirinhadaservidao.com.br. O prazo de inscrição vai até sábado (20). Uma comissão será a responsável pela seleção dos participantes.

One thought on “Feirinha da Servidão com novidades na inscrições”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *