18/março/2016

Coletive-se – Cafundó de portas abertas para a cidadania

A movimentação da sociedade civil em coletivos já havia chamado a atenção em Blumenau, sendo matéria de capa do Jornal de Santa Catarina há algumas semanas. O Cafundó, bar do bairro Ribeirão Fresco já conhecido por ir além da música, decidiu uni-los em um grande evento cultural nesta sexta-feira (18). Será uma espécie de mini-Colmeia […]


redacao@cidadeplural.com.br

coletivese

A movimentação da sociedade civil em coletivos já havia chamado a atenção em Blumenau, sendo matéria de capa do Jornal de Santa Catarina há algumas semanas. O Cafundó, bar do bairro Ribeirão Fresco já conhecido por ir além da música, decidiu uni-los em um grande evento cultural nesta sexta-feira (18).

Será uma espécie de mini-Colmeia a partir das 21h, com exposições artísticas, de movimentos sociais como o Coletivo Casa da Mãe Joana, com uma playlist abre para quem quiser sugerir músicas e o palco a disposição de qualquer artista, uma verdadeira “jam session”.

Entre os coletivos confirmados estão o Sinergia Urbana, que promove ações como os parklets no Centro, a artística Trupe Perambula e o Coletivo Feminista Casa da Mãe Joana.

Não é preciso ser de um coletivo para participar. O evento é aberto, sem entrada, e se você faz alguma arte também pode levar para exposição no local.

Participe do evento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *