18/fevereiro/2016

AgendaBlu – Bierhaus rock e domingo agitado em Blumenau

Bierhaus no Eisenbahn Biertagen vai ter rock nesta sexta-feira e o domingo vai ser pra lá de agitado na cidade


redacao@cidadeplural.com.br

BIEROCK

A partir desta sexta-feira (19), Blumenau ganha mais uma opção de bares com banda ao vivo. O Bierhaus do Eisenbahn Biergarten (novo setor do Parque Vila Germânica) vai abrir as sextas-feiras para atrações especiais.  A noite de estréia será com a banda Karrie King, que toca grandes clássicos do rock and roll. A entrada custa R$ 15.

Segundo o proprietário Eduardo Evers, a nova proposta começará com as sexta-feiras, intercalando shows musicais com outras apresentações artísticas. “Na próxima sexta-feira já temos agendado um show de stand up comedy com o Fabiano Cambota do Pedra Letícia”, comenta.

Um pouquinho do que rolou no Don Pub sexta feira 😀 Foi cozalinda mesmo, galera de tirar o chapéu 🙂

Publicado por Karrie King em Domingo, 30 de agosto de 2015

DOMINGÃO MUSICAL

Só fica em casa neste domingo (21) em Blumenau quem quiser. Não é feriado na segunda-feira, mas as opções musicais são boas: dois pequenos festivais no Canfundó e Butiquin Wollstein e o início do Circuito Sesc de Música estão na programação.

No Butiquin Wollstein, o 2º Festival do Estúdio Bacca terá foco na música autoral com as bandas 556 (reggae), Adorável Clichê (rock alternativo) e Hantônio Phagundes. O festival começa às 19h30min e a entrada é livre.

No Cafundó Bar Cultural três artistas também sobem ao palco: Filipe Burgonovo, violonista que pesquisa e desenvolve formas inovadoras de tocar violão, Gabriel Piccolo, um cantor e compositor e rock e folk e Luana Berti, estudante de música de gravou seu primeiro álbum com 17 anos e toca MPB, Samba e Rock. A casa abre às 18h e a entrada custa R$ 15.

Gabriel Piccolo (Foto)
Gabriel Piccolo sobe no palco do Cafundó

 

CIRCUITO SESC

O Circuito Sesc de Música, promovido pelo Sesc Santa Catarina chega a Blumenau no domingo e até terça-feira fará três shows gratuitos na Fundação Cultural com artistas catarinenses. Mais informações nesta matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *