TEDxBlumenau está com inscrições abertas

20 de janeiro de 2017
Redação Cidade Plural

TEDxBlumenauSalon. FOTO: Blink Studios

A terceira edição do TEDxBlumenau está com inscrições abertas. O evento será no dia 30 de abril em uma estrutura que está sendo construída no Complexo Esportivo do Sesi. O tema desta edição será Momentum, que segundo os organizadores é um termo da física que significa “uma força que tira corpos da inércia e acelera o que já está em movimento”.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas NESTE FORMULÁRIO. Por força das regras do sistema TEDx, a versão blumenauense só pode levar 100 pessoas para a plateia. E a escolha dos 100 será feita a partir das respostas do formulário. Os escolhidos não precisarão pagar para assistir o evento.

O TED

TED é a sigla para Technology Entertainment Design, uma conferência criada na década de 80 nos Estados Unidos com foco em trazes para palestras, experiências e ideias de profissionais renomados. De propriedade da Fundação Sapling, o TED abriu em 2009 a possibilidade de criar eventos regionais independentes no mundo inteiro, chamados de TEDx.

A primeira edição do TEDx Blumenau foi em 2015. Além do evento principal, encontros menores também são realizados na cidade, chamados de TEDxBlumenauSalon. Nesta modalidade, não há seleção dos participantes, porém há cobrança de ingresso.

 

Alô, Giovanni.

É com enorme felicidade que lhe informamos que um dos momentos mais esperados do ano chegou: as inscrições para participar do nosso evento anual estão abertas!

O TEDxBlumenau 2017 será realizado no dia 30 de abril, em um espaço novo que está sendo construído no SESI. O tema é “Momentum”, termo da física que pode ser resumido em “uma força que tira corpos da inércia e acelera o que já está em movimento”.

Assim, nosso objetivo é debater “pontos de virada” através de Speakers que “aceleraram” outras pessoas e movimentos e Speakers que precisaram desse empurrão para sair da inércia e desenvolver o seu projeto/sua vida.

Gostou do debate? Faça sua inscrição agora mesmo. Preencha o formulário da maneira mais verdadeira e completa possível; nossa equipe escolherá os 100 participantes (Attendees) permitidos pela licença com base nessas respostas.

Tanto a inscrição quanto a participação, caso você esteja entre as pessoas selecionadas, são gratuitas.