18/fevereiro/2018

Cidade Plural DOIS ANOS: novo layout e muitas novidades

Neste dia 18 de fevereiro, o Cidade Plural completa dois anos de existência. E para comemorar o aniversário do projeto, várias novidades já estão no ar ou entrarão nos próximos meses. Confira: NOVO LAYOUT – O novo layout estreia neste dia 18 de fevereiro, buscando o que há de mais prático e moderno nos laytouts […]


redacao@cidadeplural.com.br

Neste dia 18 de fevereiro, o Cidade Plural completa dois anos de existência. E para comemorar o aniversário do projeto, várias novidades já estão no ar ou entrarão nos próximos meses. Confira:

NOVO LAYOUT
– O novo layout estreia neste dia 18 de fevereiro, buscando o que há de mais prático e moderno nos laytouts para o jornalismo online. O site continua fácil de navegar, as editorias permanecem as mesmas.

NOVOS SERVIÇOS: AGENDA
– Junto com o novo laytout, dois novos produtos já foram adicionados ao site: AGENDA E GUIA. O primeiro resume-se numa agenda cultural, educacional e de outros eventos que ocorrem na cidade. Traremos informações de shows, eventos culturais, feiras, cursos, workshops, etc. Se você tem um evento e quer divulgar na nossa agenda é só mandar e-mail para redacao@cidadeplural.com.br.

NOVO SERVIÇOS: GUIA
– O Guia Plural será uma base de informações para quem quer conhecer Blumenau em diversas áreas. No primeiro momento, disponibilizamos um Guia da Cervejarias Artesanais de Blumenau (que será estendida a região). A partir de março entrarão os guias de Cidadania (Conselhos Municipais), Espaços Culturais e Instituições de Ensino.

CONVERSAS PLURAIS
– Com o objetivo de ampliar a discussão sobre assuntos de relevância em Blumenau, o Cidade Plural em parceria com a IsCool Education promoverá mensalmente o Conversas Plurais. O primeiro debate aberto será no dia 8 de Março, sobre cervejas, com Carlo Lapolli.

PODCAST
– O podcast do Cidade Plural, que funcionou em fase de testes em 2017, voltará em 13 de março de 2018. O programa se chamará Podcast Conexões e terá periodicidade quinzenal. Entrevistas e pequenas conversas estará no foco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *