25/novembro/2016

Tarrafa Elétrica e Clube dos Corações Partidos juntos neste domingo (27)

Grupos de Itajaí e Blumenau se apresentam na penúltima edição do Conexão Blumenau no Cafundó Bar Cultural


redacao@cidadeplural.com.br
tarrafa-eletrica
Uma banda de rock alternativo/folk americano e outra com a cultura do litoral catarinense na alma. Será assim o domingo (27) no Cafundó Bar Cultural na penúltima edição do Conexão Blumenau, festival de música autoral catarinense, que conecta os artistas blumenauenses com outras partes do Estado. A blumenauense Clube dos Corações Partidos e a itajaiense Tarrafa Elétrica estarão no palco do Cafundó a partir das 19h com entrada livre para o público.
O Clube dos Corações Partidos já é bem conhecido do público blumenauense. Formada há cinco anos, a banda mistura o rock alternativo, o folk americano e o country com letras sobre ilusões e desilusões do amor. O Clube lançou seu primeiro álbum, Manual Prático do Esquecimento, em 2014 e outras quatro músicas novas na internet em 2016, quando usou o nome de Astrovale.
A cultura de Itajaí e do litoral catarinense na Tarrafa Elétrica desde o nome da banda, que classifica o seu estilo musical como “som peixeiro de raiz”. Com uma mistura de estilos musicais tradicionais e modernos e diversas referências à cultura local, a Tarrafa já tem seu nome no cenário musical catarinense com álbuns lançados, shows gravados em DVD e documentários realizados em parceria com a TAC Filmes em 12 anos de estrada.
Será a penúltima edição do Conexão Blumenau, uma projeto patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio a Cultura de Blumenau que tem como objetivo conectar a música autoral de Blumenau com o Estado com eventos mensais unindo uma banda local e outra de uma parte de Santa Catarina. O evento é realizado em uma parceria do Cafundó Bar Cultural com a Microponto Produções.
A última edição do Conexão Blumenau será no dia 17 de dezembro. Os shows serão anunciados no início do próximo mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *