07/abril/2017

O Infeliz na Temporada Blumenauense de Teatro de 2017

Segunda peça da temporada será apresentada entre sexta-feira (7) e domingo (9) na Fundação Cultural


redacao@cidadeplural.com.br

A felicidade é uma obsessão? O ser humano vive à espera da felicidade que vem nas sextas-feiras, nas férias,na aposentadoria e acaba não vendo a vida passar? Refletir sobe a busca da felicidade e a infelicidade humana é o tema que o grupo Pois É…Então Tá levará ao palco da Fundação Cultural de Blumenau a partir desta sexta-feira (7) até domingo (9) no segundo espetáculo da Temporada Blumenauense de Teatro.

Os espetáculos começam às 20h na sala Edith Gaertner com ingressos a R$ 30 com meia entrada de R$ 15. O “infeliz” que sobe ao palco é Pedro Boneco, responsável tanto pelo texto quanto pela encenação. O espetáculo foi lançado no Colmeia do ano passado e agora volta a estar em cartaz.

A Temporada Blumenauense de Teatro está em funcionamento há 12 anos e é o resultado da união dos grupos de teatro da cidade, que montaram uma agenda de apresentações mensais na cidade. O primeiro espetáculo foi Auto da Prece do Lixão, da Companhia SinoS de Teatro, em março.

MEIA ENTRADA

A partir de 2017, a Temporada Blumenauense adotou a nova lei federal da meia entrada, que reserva 40% dos ingresso para esta modalidade,ou seja, ao atingir esse valor, todos os demais ingressos serão vendidos como inteiro. Possui direito a meia entrada estudantes, jovens de baixa renda, idosos (60+), professores e portadores de algum tipo de necessidade especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *