02/fevereiro/2018

John Mueller lança single “Maré Rasa” em plataformas digitais

Em 2018, o cantor lança o segundo álbum, Na Linha Torta


redacao@cidadeplural.com.br

Canção de partida,

de saudade do que ainda está por vir

ou do que já se foi.

Esse é o enredo da música Maré Rasa, do cantor e compositor John Mueller, que está disponível em todas as plataformas digitais como SpotifyDeezer, e iTunes, além de videoclipe no YouTube.

A música, composta por John, com letra de Gregory Haertel, conta com a participação especial da cantora e compositora Ana Paula da Silva.

Em 2017, a música foi selecionada para o Festival Internacional de Cantautores da Costa Rica, levando John Mueller, único brasileiro selecionado, a cantar em palcos costa-riquenhos.

A música faz parte do álbum Na Linha Torta (2018), com previsão de lançamento para o fim de fevereiro.

 

O álbum Na Linha Torta foi gravado no estúdio The Magic Place e conta com a direção musical de Jorge Helder e participações especiais:

  • Compositor e violonista: Guinga
  • Pianista: Cristovão Bastos
  • Cantora: Ana Paula da Silva
  • Cantora: Fabi Félix
  • Acordeonista: Bruno Moritz

 

No segundo álbum solo, Mueller está acompanhado pelo guitarrista Mazin Silva, pelo baterista Jimmy Allan, pelo baixista Caio Fernando, pelo percussionista Ruan Mueller e pelo pianista Rafa Girardi.

O disco Na Linha Torta é patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau.

 

JOHN MUELLER

Nasceu em Blumenau, em 1982. Descobriu a paixão pela Música Popular Brasileira (MPB) aos 7 anos, e aos 17 tocava em casas noturnas no Vale do Itajaí e em parte do estado de Santa Catarina.

Participou de festivais de música por todo o Brasil, sobretudo em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

Em 2015, o cantor lançou o álbum Por um Fio, que conta com a participação de grandes nomes da MPB, como Kiko Freitas, Cristóvão Bastos, Jorge Helder, Mazin Silva e Caio Fernando.

Em 2018, o cantor lança o segundo álbum, Na Linha Torta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *