26/julho/2018

Grupo K fecha circuito com apresentação em Blumenau

Peça Ninguém Pertence a Este Lugar Mais Do Que Você será apresentada no Espaço Detalhe de Teatro


redacao@cidadeplural.com.br
FOTO: Rodrigo Parucker Photographer

O Espaço Detalhe de Teatro (bairro Velha) recebe neste final de semana o espetáculo “Ninguém Pertence a Este Lugar Mais Do Que Você”, do Grupo K de Teatro. A peça será apresentada sexta (27), sábado (28) e domingo (29), sempre às 20h, com entrada franca. A apresentação fecha um circuito de apresentações do Grupo K por Santa Catarina patrocinado pela Lei Rouanet.

O espetáculo fala sobre um grupo de solitários que, em busca do desapego de lembranças e obsessões, precisa que seus integrantes aprendam a se revelar um para o outro. “A fragilidade humana, a vergonha, a honestidade ou a falta dela são elementos que vêm à tona nesse momento único e decisivo”, diz o diretor Rafael Koehler. A peça tem o texto de Mariana Gándara, e a  atuação de João Alves Jr., Luciana May, Robson Corrêa e Ruth Rodrigues.

A entrada é gratuita, mas serão disponibilizados apenas 50 lugares para o público por apresentação. Será a inauguração do novo Espaço Detalhe de Teatro.  “As apresentações inauguram o novo Espaço Detalhe Teatro, que pretende ser um local de encontro. Encontro entre artistas, arte e público. Um local de troca, de vivências e novas experiências. Que articule expressões artísticas das mais diversas linguagens. Criando assim um espaço de resistência, de criação, de fruição e de fortalecimento do grupo e da arte”, explica a atriz Zanza França.

SERVIÇO
Espetáculo Ninguém Pertence a Este Lugar Mais Do Que Você, do Grupo K- Teatro (SC)
Nos dias 27, 28 e 29 de julho, às 20h
Espaço Detalhe Teatro (Rua Euclides da Cunha, nº 137, no bairro da Velha, em Blumenau)
Entrada gratuita e aberta à comunidade
Classificação etária: a partir de 14 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *