04/maio/2016

Grupo Detalhe apresenta “O Feliz” na quinta e sexta-feira

Espetáculo selecionado do Prêmio Elisabete Anderle será na sede do grupo, bairro Itoupava Seca


redacao@cidadeplural.com.br

o feliz oficial

Fazer revelações pessoais e dar conselhos dos quais não se pode tirar proveito algum. Este é o “Feliz”, uma criatura que costuma baixar no ator Jean Massaneiro, trazendo histórias também de outras pessoas que a criatura já encarnou, como um antigo seminarista de Rodeio.

Esse é o enredo do espetáculo “O Feliz”, que o Grupo Detalhe de Teatro apresenta nesta quinta-feira (5) e sexta-feira (6) na sede do grupo, no bairro Itoupava Norte. A peça foi selecionada no prêmio estadual Elisabete Anderle e terá a sua primeira temporada de apresentações sem cobrança de ingresso.

A ideia da peça veio de uma brincadeira que o Jean Massaneiro fazia com os parentes. A brincadeira fez sucesso e o ator percebeu que havia criado um personagem. Ele se uniu a diretora Zanza França na criação do espetáculo, que terá sua estréia nesta semana. Depois de Blumenau, a peça roda a região passando por Indaial (dia 8), Gaspar (dia 11) e Rio do Sul (dia 13).

Tanto na quinta-feira quanto na sexta-feira, haverão 60 lugares disponíveis para o público na sede do grupo (Rua Santa Catarina, 155, Itoupava Seca, próximo a Igreja Martin Luther e a Ponte Irineu Bornhausen). Os ingressos podem ser retirados a partir das 19h, uma hora antes do espetáculo.

Ficha técnica:
Atuação: Jean Massanero
Direção: Zanza França
Textos: Jean Massanero
Dramaturgia: Jean Massanero e Zanza França
Trilha Sonora: Junior Marques
Cenário: Roberto Morauer
Figurino Concepção: Sidney Dietrich
Figurino Execução: Flavio Hach
Iluminação: Jean Massanero e Roberto Morauer
Produção: Camila Pimenta
Arte Gráfica: Gabriela Schmidt
Operação de Sonoplastia: Zanza França
Realização: Detalhe Teatro
Classificação: 14 anos
Duração: 50 minutos
Gênero: Comédia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *