11/outubro/2018

Francisco, el Hombre faz show em Blumenau em novembro

Evento conta com a abertura de Jesus Luhcas e Lado C Bailinho de Vinil


redacao@cidadeplural.com.br

Uma banda de rock com referências multiculturais e um repertório com temas políticos e sociais.

No dia 4 de novembro, a banda Francisco, el Hombre se apresenta em Blumenau e faz show de despedida da turnê SOLTASBRUXA, nome do disco lançado em 2016.

O show acontece no Ahoy Blumenau e contará com a abertura de Jesus Luhcas (Joinville) e Lado C Bailinho de Vinil (Blumenau), a partir das 18h.

Com produção e realização da Stelar Produções, os ingressos antecipados já estão à venda pelo site clicando aqui.

A Francisco, el Hombre surgiu em 2013, com os irmãos mexicanos naturalizados brasileiros Sebastián (bateria e voz) e Mateo Piracés-Ugarte (violão e voz), que cresceram viajando pelo mundo acompanhados de seus instrumentos musicais.

No bairro universitário Barão Geraldo, em Campinas, São Paulo, o que era um esboço musical, incorporou os novos integrantes Juliana Strassacapa (voz), Andrei Kozyreff (guitarra) e Rafael Gomes (baixo).

A partir do encontro, a banda fez da estrada lar e estúdio e os frutos deste trabalho são o EP La Pachanga! (2015) e o disco SOLTASBRUXA (2016), com letras e canções que abordam o momento político e social do Brasil.

O videoclipe da faixa “triste, louca ou má”, do álbum SOLTASBRUXA, contabiliza mais de 6 milhões de views no YouTube, a música também foi indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa e ainda foi trilha da novela global Do Outro Lado do Paraíso.

Contemplada pelo edital Natura Musical 2018, a banda prepara um novo disco para ser lançado ainda neste ano.

JESUS LUHCAS
Cantor e compositor de Música Popular Brasileira. Tem sangue latino e mistura ascendência italiana, indígena, japonesa, alemã e quilombola e dessa mistura de etnias e culturas o artista reflete em suas músicas e letras um convite à união dos diferentes, com temas como Amor, Aceitação, Humanidade e Respeito. O show Abrasileirar é um convite para todas as tribos às possibilidades de viver e conviver com diversidade e harmonia.

 

LADO C BAILINHO DE VINIL
O projeto surgiu em Blumenau, idealizado por três amigos, amantes dos famosos bolachões. Pesquisadores musicais, os ‘vira’ discos Rafael Barros, Mari Florêncio e Gabriel Ugarte, garimpam e trazem para o cenário, pista, bailinhos, o que tem de melhor para dançar e se divertir, em um repertorio de clássicos do rock, funk soul, anos 80, e de brasilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *