06/Abril/2018

Feirinha da Servidão chega a 40ª edição

Edição de abril acontece neste domingo, 8, no centro de Blumenau


redacao@cidadeplural.com.br

Como de costume, uma vez por mês no domingo a Feirinha da Servidão ocupa as ruas Floriano Peixoto e Curt Hering, no Centro de Blumenau.

Após 4 anos, o evento que começou nos fundos do antigo Butiquin Wollstein (atual Butiquin Wollstein Garten), chega a 40ª edição.

No próximo domingo, 8 de abril, entre 10h e 18h, as duas ruas serão tomadas por 80 empreendedores com produtos de artesanato, gastronomia, moda, decoração, bijuterias, entre outros. A programação também contempla apresentações musicais, exposições, literatura, oficinas e espaço lúdico para crianças. Todas as atividades têm acesso gratuito.

MÚSICA

Os artistas Gabriel Piccolo, DJ Leocádio, Os Dodgers, Willard Ribeiro e Nando Duo vão se revezar nos dois palcos do evento, entre 11h e 18h.

Às 16h acontece uma oficina gratuita de forró, com o professor Abner Cypriano.

LITERATURA

No espaço literário, às 10h30, acontece a roda de conversa e encontro de sussurradores de poesia com Nana Toledo.

Às 11h, roda de poesia com Denise Patrício, Marcelo Steil, escritores convidados e microfone aberto, para quem quiser participar.

Durante todo o dia, acontecem o lançamento e sessão de autógrafos dos livros “O Abraço do Gigante” de Nana Toledo e Anelise Zimermann e “O Passeio” de Pablo Lugones e Alexandre Rampazo.

EXPOSIÇÃO

Jô Santos traz sua exposição “Arte por onde eu for”, com quadros e pintura ao vivo.

MOBILIDADE

O espaço Mobilidade oferece paraciclo para o público deixar a bicicleta durante a feira.

 

O evento é uma realização da Microponto Produções em parceria com a Prefeitura de Blumenau, Furb, Cervejaria Container e Yázigi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *