18/agosto/2018

Em Blumenau, John Mueller canta Chico Buarque

O artista apresenta voz e violão no dia 1 de setembro, no Amantes do Café Coffee Shop


redacao@cidadeplural.com.br
Foto: João Marcos Fotografias

No dia 1º de setembro, o cantor e compositor John Mueller faz show especial e canta Chico Buarque, no Amantes do Café Coffee Shop, em Blumenau.

A apresentação em voz e violão inicia às 20h30min e os ingressos já estão à venda no local a R$ 20, com lotação máxima para 50 pessoas.

No repertório, terá canções como Geni e Zepelim, Roda Viva, João e Maria, Homenagem ao Malandro, Meu Caro Amigo, Samba do Grande Amor, entre outros.

Chico Buarque já foi tema de shows de John Mueller, que antes fez apresentações acompanhado por uma banda. Agora, o foco é trazer uma apresentação mais intimista, em homenagem a um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira. “Voz e violão para que o público possa cantar junto, quando se sentir à vontade. Creio que vai ser lindo”, conta.

JOHN MUELLER
Cantor e compositor de Música Popular Brasileira (MPB).

Com estilo próprio, o artista traz em sua bagagem uma sonoridade forte com novos arranjos, sintonizado com todas as tendências da música, sem medo de ser ousado e sem perder a identidade e os princípios básicos da MPB.

John Mueller nasceu em Blumenau, participou de festivais de música nacionais e internacionais, em especial São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Costa Rica.

Em 2015, o cantor lançou o álbum Por um Fio, que conta com os músicos Armando Marçal, Cristóvão Bastos, Jorge Helder, Kiko Freitas, Caio Fernando e Mazin Silva.

Em fevereiro, de 2018, John Mueller lança o segundo álbum, Na Linha Torta, que conta com a direção musical de Jorge Helder e participações especiais de Guinga, Cristovão Bastos, Ana Paula da Silva, Fabi Félix e Bruno Moritz.

Em 2018, foi indicado ao Prêmio Profissionais da Música nas categorias “Autor e “Cantor”, e em maio do mesmo ano fez turnê pela Argentina nas cidades de Monte Grande, La Plata, e Buenos Aires capital (estado de Buenos Aires) e na cidade de Alta Gracia e capital (estado de Cordóba). Em julho de 2018, recebeu o prêmio de segundo lugar na categoria Mostra de Composição no 46º Festival Laurenciano de Interpretação da Canção (FLIC), em São Lourenço (SC), com a canção “Fronteiras”.

Acompanhe www.facebook.com/johnmuelleroficial e www.instagram.com/johnmuelleroficial

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *