17/janeiro/2018

Conheça os editais abertos na cultura em Blumenau

Espaço para evento, exposição na Furb, Feirinha. Conheça as opções em Blumenau


Jornalista, editor do Cidade Plural
Salão Angelim, na Biblioteca Central. FOTO: Divulgação/Furb

Artistas e produtores culturais de Blumenau devem ficar atentos ao calendário nesse começo de ano. Alguns editais na área da cultura foram abertos esta semana. Outros já estavam abertos e alguns encerram até o final do mês.

PRÊMIO HERBERT HOLETZ

O novo Fundo Municipal de Apoio a Cultura de Blumenau tem disponível neste edital R$ 550 mil para as seguintes categorias: Música; Teatro e Circo; Biblioteca, Literatura e Livro; Cinema e Vídeo; Comunicação e Formação; Artes Visuais, Design e Moda; Dança; Cultura Popular e Artesanato; Museus e Espaços de Memória e Patrimônio Material e Imaterial.

Com a promessa de facilitação na burocracia, o Prêmio Herbert Holetz está com as inscrições abertas até o dia 23 de março de 2018 na Prefeitura de Blumenau. O edital completo está aqui.

MUSEU DE ARTE DE BLUMENAU

As exposições temporárias do Museu de Arte de Blumenau (MAB) do ano de 2018 estão com inscrições abertas até o dia 26 de janeiro. O resultado sairá no mês de fevereiro. O edital completo está aqui.

SALÃO ANGELIM

A Universidade Regional de Blumenau abriu esta semana, o edital para as exposições do Salão Angelim, espaço para exposições localizado junto a Biblioteca Central. As inscrições vão até o dia 9 de fevereiro pelo e-mail editalangelim@furb.br. As exposições ocorrerão durante todo o ano de 2018. Mais informações no edital completo aqui.

FEIRINHA DA SERVIDÃO WOLLSTEIN

As inscrições para as três próximas edições da Feirinha da Servidão Wollstein encerram nesta sábado (20), às 18h, pelo site do evento. Os eventos serão nos dias 11 de fevereiro, 11 de março e 8 de abril. As inscrições custarão R$ 110 e elas devem ser feitas após a seleção dos feirantes (a inscrição agora é para participar da seleção). O regulamento completo está aqui.

GREENPLACE PARK

A Greenplace Park do bairro Garcia abre nesta quarta-feira (17), às 20h, seu edital para ocupação de espaços para cursos e eventos. A casa ainda não deu detalhes de como funcionará a ocupação desses espaços durante o calendário. Mais informações na página do Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *