07/março/2016

Colmeia 2016 já tem data e reuniões agendadas

Coletivo de Artes será nos dias 24 e 25 de setembro no Teatro Carlos Gomes. Próxima reunião dia 11 de abril


redacao@cidadeplural.com.br
Primeira reunião do Colmeia no Teatro Carlos Gomes
Primeira reunião do Colmeia no Teatro Carlos Gomes

Depois de levar mais de 12 mil pessoas para o Teatro Carlos Gomes, com mais de 200 atrações artísticas gratuitas para a população, o Colmeia Coletivo de Artes realizou sua primeira reunião em 2016. O evento deste ano já tem data confirmada: 24 e 25 de setembro, novamente no Carlos Gomes.

O Colmeia possui uma estrutura de organização diferente de todos os eventos culturais da cidade. Trata-se de um coletivo onde todo os participantes são organizadores. Divididos em grupos de trabalhos por área, não há um chefe, um organizador central, tudo é definido em reuniões abertas onde todos têm voz. Todas as apresentações são gratuitas, é um momento onde a classe artística se une para mostrar a cidade seu valor, sua importância.

Na primeira reunião ficou decidido que haverão duas reuniões mensais para a organização: uma semana em um dia da semana e outra em um domingo, possibilitando que todos possam participar. O próximo encontro será em uma segunda-feira, dia 11 de abril, às 19h30min.

O calendário de organização ainda definiu que os meses de abril e maio serão para adesão de artistas que querem ser o Colmeia. Junho e julho serão os meses para inscrições das atrações e agosto será o mês para organizar a programação no dia.

Quem estiver interessado em participar deve ficar atento. A página no Facebook passa todas as informações e o Cidade Plural divulgará a partir de abril, um guia de como ser um integrante do Colmeia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *