Cláudia Iara Vetter lança obra no dia 10, em Blumenau

6 de novembro de 2017
Redação Cidade Plural

No dia 10 de novembro, a autora blumenauense, Cláudia Iara Vetter, lança seu segundo livro.

Desata Nós é um projeto, segunda a artista, que surgiu da vontade de publicar mais poesias autorais, dando continuidade aos caminhos que cultivou artisticamente, após o lançamento do primeiro livro, O Retrato da Nudez Eólica“O Desata Nós é uma metáfora e uma reflexão à trama vida em que estamos imersos. Nos enlaces das relações, pessoas e sentimentos. Expondo fortalezas e sutilezas que nos atam e desatam a cada nascer e morrer dos dias”, explica a autora.

A ilustração é assinada pelo artista Nestor Jr., o prefácio pelo escritor Marcelo Labes, a revisão de texto por Vinicius Coelho, o texto da contracapa é do escritor Gregory Haertel, e o design gráfico e a diagramação feita por Tiago Imme.

A obra teve uma tiragem de mil exemplares, patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau.

O evento ocorre no Cafundó Bar Cultural, às 20h30min, e conta com show de Leo Maier Trio e discotecagem vinil com DJ Rafael Barros. A entrada é gratuita e a obra será distribuída para o público presente.

Acompanhe o trabalho da autora clicando AQUI

RODA DE CONVERSA

A autora estará promovendo duas rodas de conversa:

Dia 21 de novembro, às 19h, na Universidade Regional de Blumenau (FURB) e dia 10 de dezembro, às 15h, na Feirinha da Servidão, no Centro de Blumenau.