18/fevereiro/2016

Circuito Sesc traz três shows gratuitos para Blumenau

Apresentações serão na Fundação Cultural no domingo (21), segunda (22) e terça-feira (23)


redacao@cidadeplural.com.br
Dudu Fileti_crédito
Dudu Fileti abre o circuito no domingo (21). FOTO: André Calazans/Divulgação

Um dos principais promotores da Cultura em Blumenau, o Sesc de Santa Catarina traz para a cidade a partir deste domingo (21), três shows gratuitos pelo Circuito Sesc de Música. As apresentações serão na Fundação Cultural a partir das 20h.

No domingo, o circuito abre com o show Amizade, de Dudu Fidelti. O músico com 30 anos de carreira já foi vocalista de diversas bandas pelo Estado e fará um show com músicas que vão do rock ao samba.

Na segunda-feira (22) é a vez do show  “Sinfonia Azul”, com A Corda em Si, um dueto de Fernanda Rosa e Mateus Costa. Serão 13 canções autorais e duas públicas com contrabaixo e voz.

Na terça-feira (23),  Barbára Damásio se apresenta com o show “Você é Mesmo essa Flor” com músicas catarinenses de influência no samba, jazz, bossa, música latina e brasileira,

Os três shows irão circular 26 cidades catarinenses durante o ano e a turnê começou no início de fevereiro. O circuito está na 14ª edição e já contemplou compositores da região como John Muller, Caio Fernando, Mareike Valentin e Pochyua Andrade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *