24/abril/2018

Blumenauense é selecionado para Rally Universitário Floripa 2018

Objetivo é incentivar e promover a atividade de produção audiovisual e o intercâmbio de conhecimento entre os estudantes


redacao@cidadeplural.com.br

O blumenauense, acadêmico do curso de Jornalismo da Universidade Regional de Blumenau (FURB), Luiz Antonello, é um dos 25 universitários selecionados dentre os países do MERCOSUL para o Rally Universitário Floripa 2018.

A maratona de produção cinematográfica compõe a programação do 22º Florianópolis Audiovisual MERCOSUL (FAM).

O evento ocorre entre os dias 19 e 24 de junho, no Centro de Cultura e Eventos, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis.

O Rally tem o objetivo de incentivar e promover a atividade de produção audiovisual e o intercâmbio de conhecimento entre os estudantes de diversos países da América do Sul.

Eles serão separados em cinco grupos de cinco integrantes cada com o desafio de produzir um curta-metragem em 100 horas contínuas durante o FAM.

Em sua equipe, Luiz será responsável pela captação e edição do som, uma das cinco áreas de trabalho, sendo as outras: direção, produção, direção de fotografia (câmera) e edição (montagem).

Os participantes são de seis países, com estudantes da Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Paraguai e Venezuela.

Os brasileiros vão ser representados pelos estados de Distrito Federal, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina.

Acompanhe o evento pelo site clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *