Baixista Caio Fernando faz show gratuito no Carlos Gomes

15 de novembro de 2016
Ana Paula Dahlke

caio

Nascido no estado de São Paulo e morador de Blumenau desde a sua infância, o baixista Caio Fernando tocará um repertório instrumental e com algumas músicas inéditas do seu álbum que será lançado em 2017, misturando jazz, blues e brasilidades, dia 17/11, a partir das 20h, no Auditório Heinz Geyer, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau.

Outros músicos também irão compor o palco na noite de quinta-feira junto com Caio, sendo o guitarrista Mazin Silva, no piano e teclado Rafael Girardi, no saxofone Hélio Reichert, na bateria Jimmy Allan, e também, contará com participações especiais dos músicos João Paulo de Souza na bateria e Junior Marques no piano.

Patrocinado pela Prefeitura de Blumenau e Fundação Cultural de Blumenau, através do Fundo Municipal de Apoio à Cultura, o show será gratuito e irá se concretizar na gravação de um DVD.

O cenário autoral vem ganhando força na cidade. No último domingo rolou a quinta edição do Sofá na Rua, evento gratuito que promove durante um semestre um show por mês nos domingos, em paralelo com a famosa Feirinha da Servidão Wollstein, trazendo músicos de várias cidades para mostrarem seus trabalhos. A última edição irá acontecer no dia 11/12, na Rua Curt Hering, Centro de Blumenau. Os músicos escolhidos são anunciados na página facebook.com/sofanaruablumenau