24/agosto/2016

A um mês do evento, Colmeia faz ação de divulgação na Furb e IFC

Chamada de polinização, ação terá música, dança, hip hop e poesia


redacao@cidadeplural.com.br

colmeia 2015

A grande mostra da arte blumenauense será daqui a um mês. A quinta edição do Colmeia será nos dias 24 e 25 de setembro no Teatro Carlos Gomes e nesta quarta-feira (24) a organização do evento promoverá duas ações de divulgação: na Furb e no Instituto Federal Catarinense (IFC).

Chamado de polinização, a ação tem como objetivo promover o evento de setembro difundindo o Colmeia em várias partes da cidade. Para isso, alguns artistas integrantes do coletivo levarão suas artes para os espaços universitários: música, hip hop, dança e poesia estão na agenda tanto para a Furb como para o IFC.

As polinizações terão 20 minutos a partir das 20h10min, horário de intervalo de aula. Na Furb, será no pátio em frente a biblioteca, no palco em frente ao Bloco I e no espaço entre os blocos R, S e T.

Às 21h haverá uma reunião no Galpão de Arquitetura da Furb com os estudantes da universidade que trabalharão no Colmeia.

O COLMEIA

O Coletivo Colmeia é uma união da classe artística de Blumenau que promove em parceria com o Carlos Gomes, um evento multicultural no teatro durante um final de semana. A primeira edição do Colmeia foi em 2012 e a deste ano será nos dias 24 e 25 de setembro.

A organização é coletiva e inclusiva. Não há um organizador. Todos os artistas que aderem ao coletivo são organizadores, divididos em grupos de trabalho. Mais informações pela página > https://www.facebook.com/coletivocolmeia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *