04/Maio/2018

Câmara de Blumenau vai sediar seminário sobre participação das mulheres na política

Evento ocorre no dia 9 de maio, no Plenário da Casa


redacao@cidadeplural.com.br

A Câmara de Vereadores de Blumenau vai sediar, na próxima quarta-feira, dia 9, às 18h30, o Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos (SEMAPP) Mulheres na Política: Elas podem, o país precisa.

Será realizado pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em parceria com a Escola do Legislativo Fritz MüllerTribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) e com a Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina (EJESC).

O evento é gratuito e tem vagas limitadas. Os interessados em participar poderão se inscrever pelo site clicando aqui

O objetivo é disseminar o conhecimento sobre a participação efetiva da mulher na política, democratizando a informação e fortalecendo sua relação com toda a sociedade.

O seminário será composto de duas palestras : A Mulher na Política: Desafios e Possibilidades e A Mulher na Política: Aspectos Jurídicos.

Após, haverá um debate com o assunto Mulheres na Política: Elas podem, o país precisa.

As ministrantes serão, respectivamente, Melissa Figueiredo Silvestre, Ana Cristina Ferro Blasi e a mediadora do debate será a assessora da Escola do Legislativo Fritz Müller, Patricia Lopes Turcati.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *