Cultura e Arte

Grupo K-Teatro comemora 13 anos com novo espetáculo

 

A Fundação Cultural de Blumenau será o palco da festa de aniversário do Grupo K-Teatro. A trupe blumenauense sobe ao palco para apresentar o espetáculo “Ninguém Pertence A Este Lugar Mais Do Que Você” em comemoração aos 13 anos da equipe. A apresentação será nesta terça-feira (27), a partir das 20h, com ingressos gratuitos e limitados.

Com João Alves Jr, Luciana May, Robson Corrêa e Ruth Rodrigues em cena, a peça tem a direção de Rafael Koehler e a dramaturgia da mexicana Mariana Gàndara. “Ninguém Pertence A Este Lugar Mais Do Que Você”  aborda a  fragilidade humana, a vergonha e a honestidade (ou a falta dela) em uma história sobre um grupo de solitários que busca o desapego.

A peça é a primeira em que o Grupo K-Teatro utiliza a Lei Rouanet, do governo federal. Além do Ministério da Cultura e da empresa Benner, o espetáculo tem o apoio da Fundação Cultural de Blumenau e será apresentado ainda nas cidade de Chapecó, Florianópolis, Itajaí e Lages.

 

Sobre o grupo

Criado em março de 2005, o Grupo K-Teatro tem como foco a discussão de problemas da sociedade em seus espetáculos discutindo temas como a realidade dos moradores de rua, homofobia e outros preconceitos sociais e problemas ocorridos na colonização do Estado de Santa Catarina.

Serviço:

Ninguém Pertence A Este Lugar Mais Do Que Você
Terça-feira, 27 de março, 20h – Fundação Cultural de Blumenau
Entrada gratuita e limitada a 50 lugares. Retirada a partir das 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *