Cultura e Arte

Projeto Conexão recebe Casa de Orates e Pochyua

casa-de-orates-promo-2

A mistura sonora tem sido um dos destaques do Conexão, evento que chega à terceira edição nesse domingo, dia 02, a partir das 19h, no Cafundó. Dessa vez, Pochyua e Casa de Orates agitam o público com dose dupla de música autoral, principal característica da ação que começou em julho e segue até dezembro, mensalmente, patrocinada pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau.

Após duas primeiras edições com bom público, recebendo Skrotes (Florianópolis), Adorável Clichê (Blumenau), Ana Paula da Silva (Joinville) e Malungo (Blumenau), o evento vem movimentando o circuito regional da música e criando expectativas ainda maiores na organização. “O projeto veio para fomentar a música autoral e estamos muito contentes com a receptividade das pessoas, que cada vez estão mais abertas ao trabalho dos artistas locais”, comenta Daniela Staats, coordenadora do projeto.

Pochyua e Casa de Orates participam da terceira edição do evento, que promove a música autoral produzida em Santa Catarina. A cada edição, um artista de Blumenau e outro de outra cidade catarinense são selecionados para tocar em uma noite de domingo no Cafundó Bar Cultural, sempre com entrada gratuita.

A ação tem o apoio do Cafundó e da Microponto Produções, que atua na região em outros eventos culturais como o Grito Rock, o Sofá na Rua e a Feirinha da Servidão Wollstein.

Serviço

O quê: Conexão Blumenau – 3ª edição
Data: 21 de agosto (domingo) – 19h
Programação:19h – Pochyua | 21h – Casa de Orates
Entrada gratuita!
Mais informações: facebook.com/conexaoblumenau | instagram.com/conexaoblumenau

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *